A modelo Freja Beha é a protagonista da campanha, Valentina
Febre entre os apaixonados por fotografia, o Instagram é agora a plataforma para a campanha de lançamento do perfume Valentina, a nova fragrância da maison Valentino. Segundo a marca, o novo perfume foi feito para uma mulher sedutora, sofisticada, carismática e não convencional, que percorre as ruelas escuras de Roma, cidade pela qual é apaixonada.
Estrelada por Freja Beha, a ação publicitária consiste num filme que mostra a modelo fugindo de sua casa - um clássico palazzo romano - e descobrindo as belezas noturnas de Roma, por entre ruelas e pontos turísticos. Ao final do filme, o espectador é convidado a participar dessa procura por Valentina, a protagonista que empresta seu nome ao perfume.
Por meio do Instagram, o participante tira uma foto que tenha o espírito Valentina e publica com a hashtag #MYVALENTINANIGHTS. A cada semana uma foto será eleita a "melhor foto da semana" e ao final da campanha, o júri vai eleger, dentre as "melhores fotos da semana", aquela vencedora. O autor da melhor foto ganha um fim de semana em Roma.
A campanha publicitária teve filme dirigido por Johan Renck e fotografia de David Sims.
Nenhum comentário:
Postar um comentário