AdSense

2 de abril de 2013

Turma da Mônica Faz Parceria com Estilistas


Novo cartaz do musical que estreia este mês, em São Paulo, e cena da montagem anterior


Presente nas lembranças infantis dos jovens brasileiros, a personagem Mônica, da história em quadrinhos Turma da Mônica, comemora 50 anos de existência com uma série de eventos, promoções e festas. Dentre elas está a remontagem da primeira peça de teatro da Turminha, nos anos 70, Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta.

A novidade é que o musical terá uma superprodução, nos moldes dos grandes espetáculos da atualidade, além de ter o figurino assinado pelo estilista Fause Haten. A peça estreia neste mês no Teatro GEO, em São Paulo. Veja o vídeo em que Haten explica o figurino:


Outro evento que está dentro da programação de comemoração dos 50 anos da Mônica é um desfile de modas em parceria com a Apoena. O desfile ainda não tem data definida, mas será realizado ainda neste mês no Rio de Janeiro e apresentará uma releitura da Mônica. A Apoena é uma marca coletiva de moda, resultado de um projeto social com artesãs de Brasília que bordam roupas à mão. O desfile também tem parceria com o estilista Walter Rodrigues, o stylist Marcelo Hirata, o DJ Felipe Venâncio e o maquiador e cabeleireiro Robert Estevão.

A Mônica surgiu em 3 de março de 1963, em uma tira do Cebolinha no jornal Folha de S.Paulo e pouco tempo depois, transformou-se num fenômeno cultural brasileiro. Milhões de revistas já foram vendidas em cerca de 50 países. Inspirada na filha homônima de Mauricio de Sousa, a Mônica já vendeu milhões de revistas em cerca de 50 países. E para o Ano da Dentuça, como a Mauricio de Sousa Produções denominou essa série de ações comemorativas, foi investido, aproximadamente, R$ 5 milhões. 

Serviço
Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta
Teatro GEO
Rua Coropés, 88 - Pinheiros | São Paulo
Estreia em abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário