AdSense

26 de fevereiro de 2013

Roupas Assinadas por YSL São Exibidas em Bruxelas

 
 
 
 

Peças desenhadas pelo estilista podem ser vistas até maio

 
Aos fãs de Yves Saint Laurent que desejam conhecer a evolução do trabalho do artista, mas que não querem esperar até o próximo ano para verem os dois filmes biográficos, a dica é ver a exposição Yves Saint Laurent Visionnaire. O problema (ou não) é ter que se deslocar até Bruxelas, mais precisamente, ao Espace Culturel ING. Se você gostou da ideia, planeje sua viagem até 5 de maio, data em que a mostra se encerra.
A exposição propõe um diálogo entre o Saint Laurent visionário e a sua habilidade em traduzir o ar do tempo em suas criações. Para isso, foram selecionados uma centena de modelos de alta costura ou prêt-à-porter e documentos - muitos desses inéditos -, que convidam o visitante a descobrir a singularidade de formas, matérias, paleta de cores e da concepção de alta costura democrática de Saint Laurent.
Arquivos, croquis, pranchas de desenhos, bordados, revistas e reportagens também compõem a exposição. Todo esse material foi cedido pela Fondation Pierre Bergé-YSL e tem curadoria de Florence Müller e cenografia de Nathalie Crinière.
Serviço
Espace Culturel ING - Mont des Arts
Place Royale, 6 - 1000 | Bruxelas, Bélgica
Todos os dias, das 10h às 18h; exceto quarta-feira que funciona das 10h às 21h
Até 5 de maio de 2013
Ingressos de 2 a 8 euros

Nenhum comentário:

Postar um comentário