AdSense

20 de março de 2013

Fause Haten Transforma Desfile em Show de Marionetes



Supermodelos brasileiras viraram marionetes: Gisele Bündchen, Carol Trentini e Shirley Mallmann foram algumas das homenageadas pelo estilista


Fause Haten parece ter se rendido aos palcos do teatro. Depois de assinar o figurino dos musicais Alô, Dolly! e O Mágico de Oz, o estilista apresentou hoje sua coleção Primavera-Verão 2013/14 para o São Paulo Fashion Week (SPFW) no palco do Teatro Faap, em São Paulo, como um show de marionetes. Sim, Haten substituiu as modelos e a tradicional passarela por marionetes e um palco de teatro.


Os rostos dos bonecos eram de modelos e atrizes, uma homenagem do estilista para as mulheres que admira. As modelos brasileiras Gisele Bündchen, Shirley Mallmann e Carol Trentini foram algumas das modelos que viraram marionete no desfile de Haten, assim como Naomi Campbell e Juliane Moore. As marionetes eram manipuladas por especialistas que imitavam os movimentos das modelos ao desfilarem pelo palco do teatro com o fundo espelhado. Os bonecos vestiam as peças criadas por Haten e ao final do "desfile", as roupas em tamanho real apareceram suspensas no palco.

Uma vez que o desfile foi fechado para convidados e imprensa, o estilista disponibilizou em seu canal no YouTube o curta-metragem O Mundo Maravilhoso do Dr. F – Construindo Sonhos em que mostra os detalhes do processo criativo e da confecção das peças mostradas no desfile. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário