AdSense

18 de março de 2013

SPFW e Prefeitura Levam Moda para os CEUs

Exposição A Gente Transforma, em cartaz no CEU Jaçanã a partir de amanhã


A partir desta terça-feira, dia 19, a Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Luminosidade - empresa que organiza o SPFW e o Fashion Rio -, oferece uma programação especial para quatro unidades do Centro Educacional Unificado (CEU). o objetivo é que os alunos dos CEUs conheçam

A primeira atração será a abertura da exposição A Gente Transforma, que expõe fotos de Tatiana Cardeal com modelos usando peças criadas pela comunidade de Várzea Queimada, no Piauí, uma das beneficiadas pelo projeto A Gente Transforma, criado pelo designer Marcelo Rosenbaum. A exposição foi apresentada há duas edições no SPFW e viajou por algumas capitais brasileiras e agora pode ser vista pela comunidade do Jardim Guapira, no CEU Jaçanã.

Em seguida, no CEU Tiquatira, às 15h, tem a palestra O Processo Criativo e a Necessidade de Profissionais para o Mercado de Moda com Samuel Cirnansck e representantes da Etec e do Centro Paula Souza.

Na quarta-feira, às 10h, haverá um workshop de maquiagem com a maquiadora Suelen Johann, vencedora do reality show Desafio da Beleza, do canal GNT, no CEU Casa Blanca. 

No dia 21 o CEU Butantã recebe às 11h o desfile de moda de Ronaldo Fraga, que optou por mostrar sua coleção Verão 2013-2014 fora da Bienal de Artes de São Paulo, onde acontece até o dia 22 o SPFW. Após o desfile, às 12h30, o estilista mineiro participa da palestra O Universo Lúdico e Criativo de Ronaldo Fraga.

Por fim, na sexta-feira, dia 22, o CEU Casablanca recebe Graça Cabral e Marcia Matsuno, ambas da Luminosidade, e o Projeto Arrastão para um bate-papo sobre Economia Criativa na Moda.

Serviço
CEU Butantã
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Heiras Garcia, 1870 - Jardim Esmeralda | São Paulo

CEU Casablanca
Rua João Damasceno, s/nº - Vila das Belezas | São Paulo

CEU Jaçanã
Rua Antônio Cezar neto, 105 - Jardim Guapira | São Paulo
Até 22 de março
Gratuito

CEU Tiquatira
Avenida Condessa Elizabeth Robiano Kampala, 270 - Penha | São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário